Condições para troca e devoluções
Para que a troca/devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original em bom estado, sem sinais de modificações, a primeira via da nota fiscal junto do produto.
É importante ressaltar que:
- Não serão aceitas trocas de produtos de Sale/Promoção.
-Não serão aceitas trocas de brindes/mimos.
Política de devolução:
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49 da lei n° 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
A solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail:
As peças a serem devolvidas deverão ser enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos, na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.
O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independentemente da quantidade de itens enviados).
Política de troca:
Prazo para reclamação por defeito: 24 horas após o recebimento.
Prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca e fazer o envio das peças a serem trocadas.
A solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail:
As peças a serem trocadas deverão ser enviadas na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.
O frete de envio da mercadoria para o nosso escritório é de responsabilidade do cliente e o frete do reenvio do produto será arcado por nós.